Sobre o Coisas da Fazenda

A empresa Coisas da Fazenda, fundada em 1980, teve início em Ipanema no Rio de Janeiro, localizada na esquina da Rua Prudente de Morais com a Rua Aníbal de Mendonça. Dario Capua inaugurou uma Delicatessen que funcionou por 15 anos. Nessa época, começou o negócio comercializando produtos importados, fabricou e lançou o Patê de Fígado de frango e o queijo tipo Boursin, a partir de receitas francesas, adaptadas para o paladar brasileiro. Com o tempo, ele expandiu o leque de produtos com derivados de laticínios para clientes na Região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro. Iniciando o processo industrial, investindo em instalações adequadas na propriedade da família Capua, com o conceito de trazer à mesa do consumidor produtos de alta qualidade e requinte.

Com profissionais experientes, nossos produtos são supervisionados por uma equipe técnica, composta por Médico Veterinário registrado no CRMV. Hoje, produzimos Pães de alho nos sabores tradicional e integral. Também fabricamos pastas à base de soja com sabores leves, como: cebola e salsa, truta defumada, tomate seco, azeitonas pretas, ervas finas com alho e cebolinha francesa, mas seu carro-chefe é sem dúvidas o tradicional patê, com sabores: amêndoas, pistache, ervas finas, tomate seco e pimenta, sendo administrada atualmente pelos filhos do fundador, Raphael e Gabriela Capua.

Com o crescimento da empresa, Raphael hoje sócio-gerente transferiu-a para Itaipava em um condomínio Industrial, aproveitando o momento para uma reforma geral e modernização das instalações. Tudo em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária e do Ministério da Agricultura.

Acompanhando a evolução do mercado melhorou o conceito e a filosofia da empresa. Sempre preocupada com o bem estar do consumidor, com atenção no meio ambiente. A Empresa Coisas da Fazenda, produz uma linha de produtos de acordo com os órgãos sanitários alem de privilegiar a qualidade.


Missão
Fabricar produtos de qualidade inquestionável.


Visão
Ser a melhor empresa de produtos da categoria.